Jump to content

Publicidade

Foto

TomTom.GPS.Navigation.Traffic.v1.17-WiNTeaM

• Please log in to reply
20 respostas neste tópico

Morthis

Morthis
  • Grupo: Membros Veteranos
  • Membro n°: 7863
  • Respostas: 682
  • Reputação: 574
  • Tópicos: 351
  • Fãn Desde: 01 Jun 2013
  • País: País
  • Clube: Clube
  • Masculino
  • Local: WiNTeaM

Humor actual: Devilish

TomTom.GPS.Navigation.Traffic.v1.17-WiNTeaM

3HReVCR.png

:gp:

http://play.google....om.gplay.navapp

:info:

O TomTom GO Mobile é a app de navegação com mapas offline, informações de trânsito e radares de trânsito em tempo real. Perfeito para as viagens diárias para o trabalho ou para conduzir em estradas novas.

BEM-VINDO À CONDUÇÃO PRIVILEGIADA
A sua passadeira vermelha para a estrada, seja qual for o seu destino. Quer viaje para o emprego diariamente ou quer esteja a desfrutar da paisagem, o TomTom GO Mobile faz com que se sinta um condutor privilegiado.

DESCUBRA
- Mapas do mundo: explore o mundo com mapas offline de mais de 150 países no seu bolso.
- Percursos inteligentes: saiba sempre qual é o seu melhor percurso, graças a dados de condução de milhões de utilizadores TomTom.
- Pontos de interesse: encontre milhões de paragens úteis, todas disponíveis offline durante o percurso ou no seu destino.

DESFRUTAR
- Trânsito: informações de trânsito incrivelmente precisas de milhões de condutores que lhe oferecem percursos inteligentes que evitam o trânsito.*
- Radares de trânsito: ajuda-o a poupar dinheiro evitando multas por excesso de velocidade com alertas avançados para radares de velocidade média, fixos e móveis.*
- Tecnologia avançada de indicação de faixa de rodagem: desfrute da descontração de saber que está na faixa de rodagem certa.
- Previsão de destinos: a aprendizagem automática memoriza os seus hábitos de condução e faz sugestões para o seu próximo destino.
- Sem anúncios: evite anúncios irritantes para uma viagem mais eficiente, sem interrupções.

LIGADO
- Partilhar hora de chegada: comunique a sua hora de chegada e localização diretamente com o GO Mobile utilizando qualquer app de mensagens à sua escolha.
- Conduzir até Contactos e Fotografias: encontre instantaneamente um percurso para contactos e fotografias com identificação geográfica guardadas no seu telefone.
- Ligado à Comunidade: milhões de utilizadores TomTom mantêm o seu mapa atualizado e partilham as mais recentes informações de trânsito e localizações de radares.
- Mapas offline: não se preocupe com o consumo de dados ou com a sua ligação, porque todos os seus mapas estão armazenados no seu telefone. As sugestões são regularmente atualizadas com informações da comunidade da TomTom. **

MAPAS
Sendo uma das primeiras empresas de mapas digitais, a TomTom coloca os anos de experiência e a paixão pela criação de mapas avançados na ponta dos seus dedos a partir da aplicação. Efetue o download de mapas para mais de 150 países, com atualizações regulares para a melhor experiência de navegação.

* Estes serviços requerem uma ligação de telemóvel. A sua operadora poderá cobrar-lhe pelos dados utilizados e esse valor pode ser significativamente mais elevado quando os serviços são utilizados no estrangeiro. Em média, os Serviços TomTom consomem menos de 10 MB por mês. A questão da legalidade de serviços que comunicam radares de trânsito não é clara na Alemanha. Como tal, utiliza este serviço por sua conta e risco. A TomTom não aceita qualquer responsabilidade pelas consequências da utilização do serviço na Alemanha.
** Podem aplicar-se limitações ao armazenamento de dados e pode ser necessário um cartão SD. Efetue anualmente o download de 4 ou mais atualizações completas de qualquer mapa instalado. Para efetuar o download de novos mapas ou novas atualizações, precisa de uma ligação Wi-Fi ou de dados.

A TomTom reserva o direito de, unilateralmente, retirar e/ou corrigir esta oferta e/ou corrigir os Termos e Condições.

NOVIDADES
Mudar de canal de áudio: selecione o canal de áudio que a aplicação utiliza para instruções e avisos.
Pode selecionar o canal em Vozes no menu Definições.
Suporte para Android O: esta aplicação é agora compatível com Android O.

:screens:

Spoiler

:download:

:notasdicas:

Build: 1646562 (2117)
Serviços Premium Ativos
Atualizações de mapas e serviços podem ser feitos diretamente na aplicação.

1 - Copiar a pasta "com.tomtom.gplay.navapp" para "Android/obb"
2 - Instalar o apk e Iniciar

Cracked & Released
by
Morthis@WiNTeaM

Enjoy & Have Fun

• BRLover, taberneiro e Cobra gostaram disto

zeluislithoman

zeluislithoman
  • Grupo: Membros
  • Membro n°: 21224
  • Respostas: 57
  • Reputação: 38
  • Tópicos: 0
  • Fãn Desde: 19 Abr 2015

Humor actual: Não defenido
Obrigado.
  • Morthis gosta disto

taberneiro

taberneiro
  • Grupo: Membros Veteranos
  • Membro n°: 4629
  • Respostas: 421
  • Reputação: 281
  • Tópicos: 156
  • Fãn Desde: 18 Jan 2013
  • Masculino

Humor actual: Happy

...:::Prémios:::...

Quero tiraro chapéu a esta aplicaçãoobrigadoMorthisse ah coisa que aprecio e coisasbem feitas com qualidade  

Tabernas 

• Morthis gosta disto

Posted Image

Posted Image

Posted Image

nunopsilva

nunopsilva
  • Membro n°: 52
  • Respostas: 164
  • Reputação: 24
  • Tópicos: 2
  • Fãn Desde: 11 Jun 2012
  • Não Digo

Obrigado

• Morthis gosta disto

travel

travel
  • Membro n°: 23158
  • Respostas: 52
  • Reputação: 22
  • Tópicos: 0
  • Fãn Desde: 09 Ago 2015

Muito Obrigado

• Morthis gosta disto

DNUNES

DNUNES
  • Membro n°: 7517
  • Respostas: 1.347
  • Reputação: 583
  • Tópicos: 7
  • Fãn Desde: 19 Abr 2013
  • Masculino

Obrigado.

• Morthis gosta disto

Cobra

Cobra
  • Título: Trabalhador
  • Grupo: Administradores
  • Membro n°: 12637
  • Respostas: 8.105
  • Reputação: 5.337
  • Tópicos: 4.290
  • Fãn Desde: 04 Jun 2014
  • Masculino
  • Local: Numa cruzada contra a exploração!

Humor actual: Busy

@ Morthis

Já cá faltava...
Abraço e vou levar este comigo amigo.

:obrigado:
  • Morthis gosta disto

6zlemVn.png?1j6wNeuZ.png

1UQQyjk.png

DNUNES

DNUNES
  • Masculino

Não sei se já alguém testou, mas depois de instalar o apk e já com a respetiva pasta com.tomtom.gplay.navapp" copiada para"Android/obb", ao escolher o mapa para download (Peninsula Ibérica), o download inicia e imediatamente pára em 1% e surge a info: " Download em Pausa. O download prossegue quando o equipamento estiver ligado a uma rede." Estou ligado á minha rede wi-fi (fibra Vodafone) e não tenho qualquer problema na ligação á net. É no minímo muito estranho. Já alguém testou e teve problema idêntico?

Entretanto já resolvi o problema. Acho que a pasta standard no meu dispositivo (Xiaomi Redmi Note 3 - Android 6.0), não será Android/obb. Ao fim de umas quantas tentativas, acabei por copiar a pasta tanto para a memória Interna, como para o cartão SD, nas localizações: "Android/obb" e "Android/data" e ele lá descarregou o mapa. 

Depois de abrir a app, verifiquei no explorador de ficheiros que ele cria a pasta "com.tomtom.gplay.navapp" por defeito no cartão SD em "Android/data". Para além do ficheiro .obb que eu já lá tinha colocado, ele criou ainda mais uma pasta "Files" onde depois está todo o conteúdo, inclusive o mapa.

Já agora mais uma questão: quando dizes serviços premium activos, referes-te a quê? Navegação ilimitada? Traffic e radares de trânsito? Depois de abrir a aplicação no menu "Seviços TomTom" aparece a seguinte info:

- Navegação ilimitada. Conduza um número ilimitado de quilómetros sempre que quiser. Válido até 31/12/00

No menu "Fazer o upgrade", aparece a seguinte informação:

A sua subscrição: Freemium licence. Válido até 31/12/00

Prolongue a sua subscrição: 1 mês 5,99€, 1 ano 19,99€

Apesar de aparecer esta informação, a app está totalmente desbloqueada?

Nos serviços TomTom, posso utilizar o MyDrive Sync? (não activei, até porque não tenho essa necessidade, porque não tenho outros dispositivos para sincronizar).

Obrigado desde já pela ajuda que me possam dar....

DNUNES

Editado por DNUNES, 03 outubro 2017 - 11:47 .

• Morthis gosta disto

Cobra

Cobra
  • Título: Trabalhador
  • Grupo: Administradores
  • Membro n°: 12637
  • Respostas: 8.105
  • Reputação: 5.337
  • Tópicos: 4.290
  • Fãn Desde: 04 Jun 2014
  • Masculino
  • Local: Numa cruzada contra a exploração!

Humor actual: Busy

@DNUNES

Testado por mim hoje e sem stresses.

• Morthis gosta disto

6zlemVn.png?1j6wNeuZ.png

1UQQyjk.png

DNUNES

DNUNES
  • Masculino

@DNUNES

Testado por mim hoje e sem stresses.

@Cobra eu entretanto já consegui fazer o download do mapa, mas vê, por favor a atualização do meu post, para ver se me podes dar alguma dica e se as minhas observações fazem sentido, ok? Obrigado desde já.....

• Morthis gosta disto